Pq vc desativou a caixa de mensagens do seus dois flogvips? Anahí e Miley?Bloqueou o download de imagens dos seus flogs,não é?GILMAR!Se é que é esse o seu nome.Lugar de criminosos é na cadeia.E vc vai ser pego,muito em breve,vc não perde por esperar
Comentários
/idols em 28/04/2023 às 22:37 disse: Estou esperando a polícia federal na minha porta
Fotos com mais de 20 dias nao podem ser comentadas.