/brcss em 13/01/2012 às 14:21 disse:
A felicidade est? inserida nas pequenas coisas, nos pequenos gestos, enfim, nas pequenas atitudes do nosso dia-a-dia.
Portanto, precisamos ser mais cort?s e am?veis com as pessoas, independente da maneira que fomos abordados, pois fa?amos n?s, a nossa parte.
Beijos para todos!