/brcss em 22/11/2012 às 21:59 disse:
Para voc? que convive comigo todos os dias
Quero lhe fazer uma poesia
Agradecer por sua amizade Que s? me traz felicidade.
Que o natal seja mais um marco
De todos os dias que vivemos
Com solidariedade que eu arco
Tudo que j? tivemos.
? mais um natal que festejamos
? mais um ano que chega ao final
? mais um desejo que celebramos
Afinal dividimos mais um natal.
Que seja de paz e alegria
Que seja repleto de harmonia
Que venha o ano aben?oado
Que seja um ano iluminado.
Feliz Natal!
Com carinho da tua amiga e companheira
Bethe Morbini
/brcss em 22/11/2012 às 22:14 disse:
Amiga querida,
Todos os dias deste ano,
Voc? esteve presente.
Fazendo-me sorrir quando eu mais queria chorar.
Todas suas palavras confortaram
Meu cora??o quando eu mais precisei.
E ? com todo carinho que desejo
Tudo de bom na sua vida,
Um Natal repleto de alegrias.
E que todos seus sonhos se tornem realidade neste
E em todos os Natais que ainda vir?o.
Um forte abra?o. E Feliz Natal!!!