/bethemorbini em 12/04/2013 às 14:34 disse:
UUUUooooooooouuuuuuuuuuuuuuu!
que lind?o!
Amoooooooooooooooooo esta cor!
Ainda mais com rosa, como ficou lindo laranja com rosa clarinho.
Bela e criativa combina??o, perfeita!
Adorei de adorar.
Amei de amar!
Agradeci Solzinha, de agradecer de cora??o!
Estou emocionada de felioz!
Beijoooooooooooooooosss!"
Feliz sexta!
/brcss em 12/04/2013 às 16:29 disse:
*Trokei a r?dio,risos,daki.