Criar flog

« Anterior 22/12/2025 - 11:44 Próxima » 0
Tem algo em você...
Que não me deixa desistir.
Que persiste em ti estar.!

Tem algo em você com 
gosto de fruta madura.!
suculenta, apura o meu paladar,
e me dá essa vontade
insaciante de te beijar.!

Algo no seu sorriso...
Me encanta.
Me quer bem.
Algo nos seus olhos...
Me inspiram.
Me desejam.
Algo na sua boca...
Me sussurra.

Tem algo em você...
Que acaricia meus versos,
que encanta a poesia
com suaves batidas
que compassam o meu coração;
Fazendo-me amar-te...
Gradativamente.
Inexplicavelmente.
E incondicionalmente...!

Guto Lopes



Não retire a autoria!




Comentários
Apenas o dono deste FlogVip pode visualizar os comentários desta foto!

Apenas favoritos deste FlogVIP podem comentar nesta foto!
/gutolopes
Sobre * gutolopes
Florianópolis - SC

Denunciar

Últimas fotos

24/06/2026


24/06/2026


23/06/2026


19/06/2026


13/06/2026

« Mais fotos


Visitas
Hoje: 778
Total: 2.428.344

Feed RSS

Favoritos

jesus_cristo
03/04/26


rodrigo12
24/06/26


rebekanow
24/06/26


ryanne
23/06/26


nagano
23/06/26

Mais favoritos »


Links
Face
You Tube