/meusgifs 
em 31/07/2025 às 20:10 disse:
"Eu vournNa Estação das Docas, vournVer o Re x Pa no estádiornVou sair à noite com os amigos, eu vou me jogarrnEu vournLá no Mangal das Garças, vournNo Forte do PresépiornE, depois do Point do Açaí, eu quero me divertir"